quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Wanessa estréia turnê em São Paulo ao lado de Ja Rule


Wanessa estreia hoje em São Paulo a turnê de seu mais recente disco, "Meu Momento", no Citibank. O principal destaque da apresentação será o dueto com o convidado Ja Rule. Ele cantará com ela a música "Fly", que os dois gravaram juntos em seu novo álbum. "Tivemos a grata surpresa de saber que 'Fly' está agitando as pistas em cidades como Nova York, Miami e Washington. Posso dizer que é a concretização de um sonho", comemora Wanessa.

A cantora diz que está muito feliz nesta nova fase, em que busca se consolidar como uma artista pop. Segundo ela, o público pode esperar um espetáculo com muita animação. "A música pop veio para ficar, é um caminho que estou trilhando, e a resposta do público tem superado as expectativas. É muito satisfatório ver as pessoas cantando e dançando com as minhas canções", fala.

Aos 26 anos, nove deles dedicados à música e com sete CDs lançados, Wanessa deixa um pouco de lado as canções mais românticas e mostra seus novos hits dançantes. "Meu momento atual é de muita alegria. O preconceito, infelizmente, existe. Mas o que procuro é fazer um trabalho de qualidade, que seja aceito pelo público. E esse novo CD teve uma excelente resposta, isso me deixa feliz", analisa.

Filha do sertanejo Zezé Di Camargo, Wanessa conta ainda que tem sido muito criticada por ter tirado o sobrenome do pai de seu nome artístico. "Muita gente tem me questionado sobre isso. Meu nome sempre será Wanessa Camargo Godoi Buaiz, mas o nome artístico eu já havia mudado no disco anterior. As pessoas sempre me chamaram de Wanessa, Wan, Wanessinha."

O show
No repertório, estão composições novas e os principais sucessos de Wanessa, além de versões de músicas de outros artistas. "Procuramos atender os fãs com os hits de que eles mais gostam, mas também farei uma surpresa com algumas releituras de canções de que eu gosto."

Apesar de apresentar músicas dançantes, ela conta que não haverá a participação de bailarinos. "Quisemos fazer um show bem diferente dos anteriores, e tenho certeza de que o público vai gostar."

Wanessa Hoje, às 21h30. No Citibank Hall (av. dos Jamaris, 213, Moema, tel. 0/xx/11 2846-6000). De R$ 50 a R$ 90. 12 anos.

Nenhum comentário:

visitantes