sábado, 19 de setembro de 2009

Shirley Manson mulher gato?



Segundo o site Omelete:



Os vilões do próximo filme do Batman sequer foram escolhidos, mas continuam surgindo candidatas a Mulher-Gato para a continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Agora é a vocalista do Garbage e vilã da nova temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Shirley Manson.
"Eu adoraria viver a Mulher Gato. É uma personagem difícil. Acho que ela ainda não foi completamente retratada no cinema. Halle Berry não ficou bom. Gosto de Michelle Pfeiffer até certo ponto, mas não acho que ela era perigosa. Era mais bonitinha do que forte. Não era bestial o suficiente, não era misteriosa. [Pra mim] seria legal, eu sou a garota que eles procuram", opinou, sem falsa modéstia, em entrevista à
MTV.
E continuam os boatos...


Nenhum comentário:

visitantes